segunda-feira, 20 de março de 2017

A semente da fé, quem plantou em mim?

Para que me conheçam um pouco mais, preciso voltar um pouco, vou relatar a baixo a grande responsável por colocar no meu coração, o caminho reto.

Uma semente foi plantada num terreno qualquer. Ficou lá por anos, até que pela gratidão, cuidei, reguei.... 
Quando pequena, sempre que ia no centro da cidade, minha mãe acendia uma vela para o anjo da guarda de cada um de nós. Rezava alguns minutos naquela igreja que sempre estava aberta, e então continuava nossa caminhada...
E nas terças feiras, já na adolescência, era três de braços grudados, dividindo um guarda chuva, rumo a carismática na capelinha... Ninguém faltava, "podia chover canivete" Eu, minha mãe, e minha irmã. E quantas noites traiçoeiras passamos...Mas maiores foram as graças alcançadas.
Depois a gente cresce, acha que pode caminhar sozinho, mas quando se tem filho, algo muda dentro da gente, e você se pergunta: "como você pode pensar isso, olha o presente que Deus te deu!" Então aquela semente da fé começa a brotar, e é tão linda, que você chora só de lembrar como é.. e o principal é que você foi no amor, na gratidão.. e quanto mais agradece, mais a fé cresce...
E você ignora os julgamentos, sim, te julgam por falar de Deus mas não está na igreja aos sábados, te julgam por tantos motivos, mas Deus vem e diz, é só entre eu e você!

E então, voltei a frequentar a carismática, que por sinal, é na capelinha que casei.

Caminha comigo senhor, pois percebi que não sou nada, sou falha, pecadora, e mesmo assim, não desistiu de mim.. que o espírito santo haja na sua vida, te mostrando como é bom se entregar aos cuidados de Deus. Ele te ouve e te responde, basta você se aproximar. Em algum momento de nossas vidas, a semente foi plantada em você também.



Eu testemunho o amor de Deus por mim.

 ♥️♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário