segunda-feira, 20 de março de 2017

1º Encontro com Jesus!

Acredite em mim, Deus é bom o tempo todo!
Rezamos por milagres, por soluções, por respostas...Mas essa fé de Tomé, nos impede de ouvir e entender. Nos colocamos num monólogo, onde, nós mesmos perguntamos e respondemos, onde duvidamos, blasfemamos, nossa.... Nós mesmos nos afastamos das promessas.
Confesso que é difícil mas é sobrenatural, quando me entrego aos cuidados do pai, verdadeiramente. Agradecendo, simplesmente agradecendo. O senhor nos deixou o Espírito Santo para ficarmos face a face, porque renegamos, duvidamos, porque não experimentar desse amor que salva, restaura, cura, livra, sustenta...
Eu experimentei e posso dizer, meu Deus, meu Deus! Como é bom estar contigo, durante um carismático, durante a invocação do Espírito Santo, eu me entreguei, E me vi aos pés de Jesus e Maria e eles sorriam pra mim... E eu chorei, sorri, e não queria abrir os olhos nunca mais, só queria ficar ali, E desse dia, sinto falta em todos os outros dias, de busca-lo, logo eu, que sou tímida, que ficava pensando o que os outros pensariam de mim, agora louvo, falo, ergo as mãos para o céu e suplico por teu amor. A vergonha de falar de Deus está caindo por terra, pois ele não teve vergonha de mim. 
Só posso louvar e agradecer. 
Algumas atitudes estão impregnadas e devemos mudar enquanto a tempo. Pais que tem vergonha de dizer te amo, filhos que não pedem desculpa, amigos que não se visitam.
Eu andei muitos anos sozinha, reclamando das perdas, odiando a morte, lamentando o passado. Não mais, em nome de Jesus.
Glória a Deus tive tempo de abrir os olhos e conhecer o amor de Deus por mim, Pouco merecedora mas grandemente abençoada!
O amor de Deus é gratuito, é na graça. Não tem barganha, não tem preço, não tem condenação, é amor, puro. puro amor.

Eu testemunho o amor de Deus por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário