quarta-feira, 22 de março de 2017

Como está seu lar? Nele tudo começa.

Olá amigo!

Você já conhece o canal do animagospel no youtube? (conheça aqui), é de uma clareza, de uma simplicidade que toca a alma. Meu alimento antes de dormir.

Talvez você venha aqui e não entenda a finalidade deste blog, afinal não cito passagens da bíblia, com seus capítulos e versos, confesso, agora que estou tendo a real vontade de conhecer mais a palavra, saber onde está escrito tudo aquilo que já sabemos e ouvimos nas pregações. Minha Bíblia ficou muito tempo como enfeite na estante, que Deus não deixe essa "vontade" passar. Sempre fui de fé, mas do meu jeito.
Há um tempo, instalei no celular o aplicativo da Bíblia, então, enquanto estou esperando minha filha na natação, ou qualquer situação de ociosidade, aproveito para ler qualquer passagem. E posso te dizer, faz muito bem. Antes ficava nas redes sociais, olhando o que os outros postavam, fotos, às vezes imagens de tragédias que estragavam meu dia, agora meu coração pede por algo muito melhor.
E o mais impressionante, cada vez que você lê, toca seu coração de maneira diferente. Por isso diz-se palavra viva. Obrigada Senhor!

Então aqui estou eu, com coração aberto, querendo dividir com você as maravilhas que ele faz, e o bem que sinto por busca-lo verdadeiramente. Não pense que busco promoção à Santa na fila dos cristãos, nada disso, (acreditem, já me criticaram no facebook pelas postagens) apenas quero esperar em Deus as promessas que ele tem pra mim, não quero perder tempo com preocupações tolas, nem ficar afastada de Jesus. 

E se de algum modo, meu testemunho servir para te levar a Deus, Amém Jesus! Para honra e Glória dele, somente dele.

Para refletir:

Nossa igreja começa dentro de casa, como estamos tratando aqueles que vivem conosco? Podemos ser melhores todos os dias, peça a Deus a direção, que o Espírito Santo te mostre como, que te dê força para levar sua cruz com ânimo e perseverança, seja fiel como Jó, nossa casa deve ser harmoniosa, um lugar onde Deus possa estar. Sua cruz não precisa ser pesada, quantas vezes carregamos fardos que não são nossos, ou fazemos maiores do que realmente são? Peço a Deus para saber entregar e confiar. Deus não nos quer tristes, sofrendo, mas se passarmos por alguma adversidade, lembre:se tudo passa, confie em Deus e o mais ele fará!

Eu amo meu lar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário