segunda-feira, 20 de março de 2017

Ele se compadeceu, e a graça aconteceu!

Mesmo afastada da igreja, sempre fui uma pessoa de muita fé, mas até então da opinião que basta rezar em casa, não desejar e fazer o mal, ajudar os outros, enfim... 
O problema é que nas missas, entrava e saia do mesmo jeito, parecia apenas estar cumprindo um ritual da igreja, para que os outros vissem, " ela vai a igreja".
Mas não adianta, você sente um vazio, e lembra que um dia, foi preenchido, lá na Carismática, e voltei a frequentar, e a oração me faz chorar, me faz não querer sair dali, Pelo Espírito Santo fui levada aos pés de Jesus e Maria, e foi tão especial, não sei descrever.
Então comecei a frequentar novamente. No mesmo lugar que ia com minha mãe, na igreja que casei.

Eu sempre tive enxaqueca, desde muito nova, mas nos últimos anos estava crônica, já havia ido ao neuro, feito ressonância, não tinha nada grave, apenas enxaqueca crônica, mas ela estava me debilitando de tal forma, que era quase todo dia, dor forte, enjoo, dor nos olhos, e eu chorava, sim, de tanta dor. Um dia, meu esposo chegou do trabalho e lá eu estava, sentava no chão, ao lado do vaso sanitário, chorando... Não havia mais remédio que resolvesse, e quando me preocupava com algo, piorava ainda mais... 
Contei para minha mãe, e ela hoje evangélica, de muita fé, fez uma campanha de três noites em oração, ela de lá e eu de cá, e Deus realizou o milagre físico em mim, curou minhas dores de cabeça, há um ano não sofri mais, e desde então, testemunho o amor misericordioso de Deus, e digo, ora, que ele te ouve, sim, pra ele nada é impossível!

E então falo dele, sinto meu coração transbordar do seu amor, e busco ler mais a bíblia, conhecer verdadeiramente a palavra. A ele, toda honra e toda glória, para sempre!

E ele vem trabalhando, meus medos e opiniões distorcidas. 
Sempre tive medo da morte, ele está trabalhando, abrindo meus olhos pela fé.
E quanto a igreja, estou revendo minhas certezas, até então, cheias de mim. Não quero mais, só quero me esvaziar para Deus aparecer e me mostrar, o caminho reto e justo. 
Só me questiono ainda, porque as missas tradicionais, o padre não parece ter o fogo do espírito santo, sabe, aquela fome da palavra, aquele brilho no olho, como vejo na Carismática, mas deixa Deus me explicar. 

Testemunho o amor de Deus por mim, e onde dois ou três estiverem unidos em seu nome, ele também estará.
Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário