segunda-feira, 20 de março de 2017

Hoje serei melhor que ontem!

Não vai adiantar falar para você, seja assim, faça assim, o certo é assim...Quem sou eu né..Até por experiência própria, quantas vezes quiseram me dizer como ser, quando não eram exemplos

O que posso falar é por mim.

Quando não desejo o mal
Quando ajudo
Quando ouço
Quando elogio
Quando sorrio
Quando rezo
Quando agradeço
Quando me compadeço
Quando sou gentil! Ah, acho que cheguei onde queira, como valorizo a gentileza. Quando estou diante de alguém gentil, logo penso, nossa, Jesus e Maria deveriam ser muito gentis, vejo ali, a presença doce de Maria.

Somos tão imperfeitos, quantas vezes, mesmo carregando o amor de Deus, ficamos zangados, de cara fechada, maldizendo.. é normal, Mas a diferença é que se você tem Deus na sua vida, ora que passa! (e não me chame de beata)

Muitas situações nos tiram até a capacidade e controle de calar e orar.
Mas quando você coloca Deus no controle, você percebe que toda raiva, ódio, mesquinharia, picuinha, é tudo tão pequeno..Lembre:se TUDO PASSA, o dia bom passa, o dia ruim passa...

Você é especial para Deus, ele acolhe cada lágrima e cada louvor.

Louve a Deus sob qualquer circunstância!


Nenhum comentário:

Postar um comentário