segunda-feira, 20 de março de 2017

O Espírito Santo me mostrou!

Olá amigos em Cristo.

Sempre tive o costume de rezar por meu esposo e minha filha enquanto dormem. Imponho minhas mãos, rezo e volto a dormir.
Numa dessas madrugadas, estava meio desanimada, triste pois meu marido não me acompanha ainda na carismática, enfim, conversei com Deus a respeito, e quando fechei os olhos para dormir, veio uma imagem que parecia real, vi nossa família dentro de casa, sorrindo, e acima da nossa casa, anjos, muitos anjos travavam uma batalha contra sombras e serpentes, eles brigavam com lanças e flechas.
Na hora fiquei com medo, demorei a fechar os olhos pois não queria ver aquilo de novo.

No outro dia, ainda conversei com minha mãe, ela me acalmou dizendo que como eu estava mais próxima de Deus era normal, que não devia ter medo.

E depois como um estalo, eu corri rezar, pois tudo ficou claro. Sabe o que ele me disse?
Não estás nessa luta sozinha. Meus anjos estão acampados ao redor da tua casa, nenhum mal entrará, nenhum mal atingirá tua família, continue rezando pois eu acolhi teu clamor.

Gente do céu, eu pedi perdão a Deus pela minha lerdeza em compreender seu recado. Agradeci ao espírito Santo que naquela noite, reconheceu minha alma vazia clamando por resposta, e pelo sobrenatural, ela veio, e por isso, eu creio, Deus não dorme, ele é o Deus da promessa, e nele eu confio com todo meu coração!

Peça ao Espírito Santo a direção de tuas ações, que restaure tua fé, que abra teus olhos e ouvidos para entender o que Deus quer de você. Fale com ele, e ele te ouvirá!

Talvez você nem acredite no que acabei de testemunhar, eu também tinha minhas dúvidas quanto às revelações, hoje não mais. Peça resposta a Deus, ele não nos quer vivendo no engano. 


Eu só sei que minha benção vai chegar, no tempo de Deus, minha família, em especial meu marido ainda vai ter um encontro pessoal com Deus e vai ser tocado, e poderei louvar e agradecer porque aí sim, nossa casa servirá o Senhor!
Ele já uma benção, mas Deus já acolheu minha oração, e no agir de Deus, seremos testemunhos vivos para toda honra e toda glória do seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário