segunda-feira, 20 de março de 2017

O maior presente de Deus!

Certamente meu casamento foi um presente tão grande, tão especial, que agradeço a Deus diariamente pelo meu esposo, pelo meu lar, pela nossa convivência. Tudo é especial, como no tempo de namoro, mas digo que é melhor a cada ano que passa. Tudo amadurece, mas não envelhece, é de Deus!

Eu por muito tempo pensei que não casaria, nem queria, pois a experiência observada de alguns casamentos não foram tão inspiradoras, naqueles casamentos, o vinho acabou e por alguma razão, não aconteceu o primeiro milagre, mas enfim, não cabe a mim questionar, mas como Deus conhece nosso desejo mais intimo, ele me abençoou sim, com um casamento abençoado, um lar onde mora o amor, o respeito, a amizade... E aprendi a não cometer os erros que um dia vi e vivi. Toda prova que passamos, serve para aprender algo.

E então planejamos com a graça de Deus, veio nosso presente maior, nossa filha amada, a Júlia, e durante os nove meses, todos os sábados, eu e meu esposo fomos na missa carismática, só agradecer!
E a gravidez foi tão tranquila, que trabalhei até o dia do seu nascimento. 

E depois fomos achando desculpas, falta de tempo, correria, enfim, nos afastamos, e raramente íamos a missa. 
Hoje enxergo a ingratidão, mas Deus é tão bom que nos dá tempo de corrigir, se arrepender e voltar.

Então hoje, só agradeço, sinceramente, a única coisa que peço é saúde, de resto só agradeço tanto amor de Deus por nós!

Ainda há tempo para você, Deus espera por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário